sexta-feira, 19 de março de 2021

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder


O Filme que merecíamos e conseguimos

Após assistir ao SnyderCut, você fica tentando assimilar tudo o que viu. E aqui vou deixar uma critica SEM SPOILERS!  Por mais que seja difícil segurar a empolgação.

A liga da Justiça de Zack Snyder é melhor que a versão do Joss Whedon em todos os detalhes. Fotografia, trilha sonora, enredo, desenvolvimento dos personagens, cenas de ação, tudo, absolutamente tudo é melhor. 

Logo na primeira parte já se nota a diferença abissal no tom do filme. É mais sério, mais sombrio, mais coeso. Logo em seguida já temos um dos pontos mais altos: a luta das Amazonas contra o Lobo da Estepe. Simplesmente épica! Aliás, se tem uma coisa que não falta no filme são pontos altos. Temos cenas incríveis com o lobo da Estepe, com o Darkseid, com o Batman (e o Batmóvel), e principalmente com o Flash.

O que não falta é cena espetacular com o Flash! Se um dia critiquei o Ezra Miller, não me lembro. É a prova de como um bom diretor faz a diferença. Essa cena, na minha opinião, tá no nível de animações como Flashpoint e Apokolips War!


 
Outro personagem que tem grande destaque é o Aquaman. Mais sério, mais "Badass" e muito melhor desenvolvimento. E sem piadinhas com laço da verdade, graças a Deus! A  personalidade vista no filme combina muito mais com a que vimos no filme solo dele.

O maior destaque com certeza vai pro Ciborgue. A alma do filme, sem dúvidas. Joss Whedon deveria ser preso pelo crime que fez com esse personagem, o deixando quase que jogado na trama da finada versão de 2017. E o Ray Fisher é um ator excepcional!


Superman, apesar das poucas cenas, não deixa de ser épico. Mulher Maravilha também, aliás, ambos responsáveis diretos pela sequência de ação que me deixou completamente arrepiado. É impossível imaginar o Superman com outro ator que não seja o Henry Cavill. É o que falar do Batman, o líder, recrutador, e principalmente o estrategista porradeiro que todo mundo ama nesse filme? Perfeito! Sem piadinhas de tiozão, sem cara de bocó, apenas o bom e velho Batfleck enfiando a porrada sem dó no escutador de rádio dos Parademônios.

Darkseid rouba a cena em todas as vezes que aparece. Não tem como, se te tem Darkseid, tem aquele ar de desgraça chegando. Se tem um vilão mais impotente que ele, desconheço! Trabalho espetacular do Ray Porter. Aquela voz arrepia até a alma!



Os efeitos visuais estão ótimos (com poucas exceções), nem parece que teve um orçamento tão pequeno (cerca de 70 Milhões). Pra boa também, com destaque pra um novo tema da Mulher Maravilha!
O filme tem pouquíssimos pontos negativos, que não interferem em nada na experiência de quem tá assistindo, principalmente pra gente que passou 4 anos pedindo por esse filme. As 4 horas passaram voando! Fiquei completamente feliz, satisfeito e emocionado com resultado final.

Quem acompanha a página sabe o quão somos fãs de Zack Snyder, Não à toa, BvS é o meu filme favorito. Ou era, até hoje, pois posto agora é da Liga da Justiça de Zack Snyder.
É óbvio que minha nota não poderia ser outra, que não um GLORIOSO 10.

E finalmente, #RestoreTheSnyderVerse.
 




25 comentários:

  1. Cadê os filmes e séries ?

    ResponderExcluir
  2. Oque houve com tido o material que tinha aqui

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei pra assistir uma série e havia sumido tudo

    ResponderExcluir
  4. Vc voltaram como se nada tivesse acontecido.

    Seria legal falarem o que aconteceu com os filme/series?

    ResponderExcluir
  5. voltem com os conteúdos kkk plmds

    ResponderExcluir
  6. Onde foi para todo o conteúdo do site? Deu algum problema?

    ResponderExcluir
  7. Cadê todo o conteúdo do site?? Sumiu tudo...

    ResponderExcluir
  8. volta plmds, falta eu assistir um monte de animação ainda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu vim assistir Batman A Piada Mortal é sumiu tudo.

    ResponderExcluir
  10. Pó cadê as animação cadê os filmes oq aconteceu com a categoria

    ResponderExcluir
  11. entrei aqui pra ver anime e nao tem nada

    ResponderExcluir
  12. Essa página e a Team Comics tiraram os links pra assistir, não sei se é por causa de denúncia ou sei lá. Mas o bom que achei melhores, a Team Comics virou um site BOSTA e essa morreu. Nego fica achando que é estrela em Instagram e fica tentando fazer grana em aplicativo de retardado e abandona o que fazia antes

    ResponderExcluir
  13. Ninguém quer ler. Apenas ver os animes e filmes que tinha aqui. Por favor retornem com eles. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Cade o conteúdo os filmes e séries??

    ResponderExcluir
  15. O blog era maneiro porque tinha várias opções pra assistirmos o que as vezes em outro lugar não tinha ou a qualidade era muito ruim, mas de repente, viram que o mais legal é tentar ganhar dinheiro com aplicativos de idiotas e ficar se achando "estrela" no instagram kkkk não tem jeito mesmo, essa galera é muito comédia mesmo. nada contra afinal de contra afinal no começo os caras faziam pra ajudar a gente mas que eu acho coisa de retardado o que eles estavam fazendo eu acho kkkkk nem sei se fazem ainda porque até parei de seguir, mas claro vim ver se restava algo por aqui ainda, afinal não gosto de gente mongolóide kkkkkk

    ResponderExcluir